Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Isso é incrível

Isso é incrível

Esquecido em carro, cão toca buzina para pedir ajuda

 

Esquecido dentro de um carro, um cachorro da raça labrador tocou a buzina para pedir ajuda em Upper Macungie Township, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WFMZ".

 

Donna Gardner com seu cão de estimação 'Max'.
Donna Gardner com seu cão de estimação 'Max'. (Foto: Reprodução/WFMZ)
 

Depois de sair com o cão chamado "Max", a norte-americana Donna Gardner esqueceu de retirar o animal do veículo quando voltou para casa.

Cerca de uma hora depois, ela ouviu o barulho da buzina e saiu para olhar o que era. Com não viu ninguém, ela voltou para dentro de casa. Mas, em seguida, ela ouviu novamente a buzina. Quando abriu a porta, Donna Gardner viu o cão sobre o volante.

 

 

Americano é preso após ser flagrado nu em estacionamento

Homem disse que não sentia prazer de usar qualquer peça.
Com sinais de embriaguez, ele foi detido acusado exposição indecente.

 

O norte-americano Michael Stults, de 31 anos, foi preso na semana passada em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), após ser flagrado nu em um estacionamento, segundo reportagem da emissora de TV "WLKY". 

 

Michael Stults foi preso ao ser flagrado nu em estacionamento.
 

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que viram o homem nu em uma calçada. Quando os agentes chegaram, eles encontraram Stults em pé em um estacionamento com suas roupas no chão ao lado dele.

Quando questionado por que estava pelado, Stults disse que não sentia prazer de usar qualquer peça. De acordo com os policiais, o homem tinha sinais de embriaguez. Ele foi detido acusado exposição indecente.

 

 

Vovó é presa nos EUA após bebê de 1 ano ligar para a polícia

 

Jaci L. Miller foi presa após ligação de neta.
 

A norte-americana Jaci L. Miller, de 42 anos, foi presa na última terça-feira em Marion, no estado de Indiana (EUA), após sua neta de um ano de idade ter ligado sem querer para o serviço de emergência da polícia, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".

A polícia foi até a casa da mulher após receber um telefonema, que foi desligado em seguida. A polícia suspeitou da ligação e decidiu mandar um carro patrulha para verificar a ocorrência.

Quando os policiais chegaram, Jaci abriu a porta e explicou que sua neta tinha ligado por engano. No entanto, segundo os investigadores, havia um cheiro de maconha na casa e eles pediram para fazer uma busca na residência.

Quando entraram, os agentes encontraram um cigarro de maconha. A mulher admitiu que fumava a droga, mas só no quarto, longe das crianças. O bebê não estava na casa quando a polícia chegou. No entanto a filha de Jaci apareceu com a criança e outro filho logo depois.

 

 

Cadela fica 2 horas presa em toca de coelho no Reino Unido

 

Uma cadela foi resgatada após ficar presa em um buraco de coelho durante duas horas no Reino Unido. Algumas pessoas que passavam pelo local ouviram o animal latir, mas não conseguiram libertá-lo, mesmo usando uma pá.

A cadela chamada "Daisy", de sete anos de idade, só foi retirada da toca após o bombeiro Buster Brown, especialista em salvamento de animais, ser chamado, segundo reportagem do jornal britânico "Daily Echo".

Buster Brown (à direita) com a cadela 'Daisy' e seu dono.